Os dados sugeriram que, à medida que os alunos progrediam do primeiro ao segundo ao terceiro ano na faculdade EAD

suas opiniões sobre os fatores que
levam ao sucesso se tornam mais alinhadas com as opiniões dos professores,
mas suas opiniões sobre os fatores que levam ao fracasso tornam-se menos
alinhadas com as opiniões dos professores. Talvez o maior nível de
concordância sobre os fatores que têm o potencial de levar ao sucesso do que
sobre os fatores que têm o potencial de levar ao fracasso se deva ao fato de os
alunos terem experimentado um alto nível de sucesso (em relação aos seus
pares) para entrar na escola. faculdade EAD e muitos dos fatores que levaram a
esse sucesso também têm o potencial de levar ao sucesso na faculdade EAD.
Muitos dos fatores de “sucesso” sobre os quais houve forte concordância, como
“automotivação”, “autodisciplina” e “técnicas de exame eficazes”, podem
contribuir para o sucesso em quase qualquer esforço acadêmico.
educação fisica ead faculdades
No entanto,
muitos dos fatores de “fracasso” sobre os quais houve forte desacordo, como
“falta de maturidade”, “falha em alcançar a profundidade de compreensão
necessária” e “incapacidade de usar habilidades de pensamento de ordem
superior” ‘ pode não ter desempenhado um papel importante na determinação
do sucesso dos alunos na escola.
Os pontos de vista sobre “sucesso” de alunos que reprovaram em pelo menos
um módulo estava mais alinhado com os pontos de vista dos professores do que
os alunos que não falharam, mas seus pontos de vista sobre “fracasso”
correlacionaram-se menos fortemente com os pontos de vista dos professores
do que alunos que não foram reprovados.