Flor: As flores secas de cannabis são ricas em tricomas

Fazer tratamento para epilepsia cannabis medicinal
Elas contêm canabinóides, terpenos e outros compostos que conferem à cannabis suas propriedades medicinais únicas. Essas flores geralmente são defumadas ou vaporizadas , mas também podem ser infundidas em óleos, manteiga e muito mais. Cannabis medicinal pode ser cultivada a partir de sementes ou de clones , dependendo da disponibilidade e configuração de cultivo. Concentrados: Os concentrados de cannabis são feitos extraindo os principais componentes do material da planta de cannabis para criar um extrato potente.

Esses extratos têm muitos nomes diferentes, incluindo hash , oil, dabs e muito mais. Eles são normalmente vaporizados com um vaporizador ou cachimbos especializados, mas também podem ser fumados ou adicionado a comestíveis. Adesivos transdérmicos: Os adesivos transdérmicos de cannabis, como o nome sugere, são adesivos tópicos que liberam canabinóides através da pele e na corrente sanguínea.

Isso os torna únicos em relação a outros tópicos, pois oferecem uma liberação constante e duradoura de canabinóides no sistema. Como Dosar Cannabis Medicinal – A dosagem é muito importante quando se trata de usar cannabis medicinal. Infelizmente, a cannabis afeta as pessoas de maneira muito diferente, então ainda não há diretrizes rígidas sobre como medir adequadamente os medicamentos à base de cannabis.

Ao usar THC, os pacientes podem encontrar alívio tomando micro doses de 2,5 mg. Na verdade, a tendência de micro dosagem tornou-se muito popular porque permite que os pacientes encontrem alívio de seus sintomas sem os efeitos fortes e intoxicantes que o THC proporciona em doses maiores. Outros pacientes, no entanto, podem precisar de doses maiores para sentir alívio.

Pixua

St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411

(61) 3686-5839